Google

Você sabe o quê é um googol? Então busque no Google. O googol significa 10 elevado à centésima potência (você sabe, 1 seguido de 100 zeros).

É grande. É tão grande que não existe uma comparação material que seja lógica para nós. Um googol de qualquer coisa não caberia na Terra. É um número tão absurdamente grande, que quando Larry PageSergey Brin criaram seu sistema de busca, batizaram-no com uma derivação do googol, o Google.

Não, eu não estou promovendo o site. Não quero, nem é preciso. Quer dizer, eles tem seu própio número. Caramba, quantas empresas podem dizer isso? Acho que nenhuma. Mas agora você pode bancar o espertão da conversa de novo.

Dias. Pedro.

Comments
One Response to “Google”
  1. Leonardo Távora disse:

    Aí! Boa Pedro!! É por isso que eu gosto de blogs. Sempre descubro coisas interessantes que dificilmente eu iria ler por aí na mídia convencional.

    Parabéns!!!

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

