Jim Jeffries, comédia regada a álcool

Comédia de palco (stand-up) sempre esteve aí, e como muitas coisas depois da internet, virou mania. Os melhores se tornaram amplamente conhecidos e os piores acharam que fazer comédia era fácil. Não é. Muito zé-roela apareceu forçando piadas pra platéia e juro, alguns começam com piadas de bêbado. Lastimável.

Mas aqui eu mostro a comédia do Jim. Esse cara é bom. O australiano segue uma linha bem usada de comédia, falando sobre a vida real e coisas que todos nós passamos (ou poderíamos ter passado) e principalmente, a verdade. Aquela que nem todos gostam de ouvir mas riem quando não for com eles.

Se você é da área ou tem mais de vinte anos ou internet, deve conhecer Jerry Seinfeld. Esse ficou famoso pelo estilo, com sua “comédia sobre nada”. Mas Jeffries é mais escroto que isso. Esse cara não tem medo do que fala, não liga pro que pensem dele.

O show dele fala desde coisas que aconteceram com ele na infância até criticas religiosas. E por conta do seu humor “ácido”, já foi esmurrado na cara durante uma apresentação no Manchester Comedy Club¹. Eu não sei exatamente o por quê, mas o cara que bateu nele não deve ter gostado de alguma coisa que ele disse (não é por nada não, mas aposto que era crente e não gostou das observações “espertas” dele sobre religiões).

De verdade, não tenho muito o que falar. É algo pra assistir, por isso, esse aqui é o link para o torrent do show I swear to God , apresentado pela HBO. O arquivo não possui legendas, mas estou na procura. Se alguém achar um que sincronize com o arquivo, comente. E se você é contra pirataria, sinta-se livre para não baixar o arquivo. Eu deixo.

Ah, e outra coisa. Se você fica facilmente ofendido, NÃO ASSISTA O SHOW DELE! Afinal, você não pode esmurrar a cara dele pelo monitor.

Dias. Pedro

Mais info:

¹Metro.co.uk (inglês)

Jim na wiki (inglês)

Site oficial (inglês)

E o torrent de novo. Alias, pesa menos de 700mb e tem 33 seeders.

P.S.: Um post sobre pirataria na internet vem aí. Aguarde.

Anúncios
Comments
10 Responses to “Jim Jeffries, comédia regada a álcool”
  1. Victor disse:

    Eu vou querer!Por sinal estou baixando malcom in the middle 24.5 gb, são as 7 temporadas!!

  2. claudio disse:

    ALguem ja conseguiu a legenda?

  3. Ivan Augusto disse:

    Tá dificil achar em qualquer lingua… ehaishae²
    Se ao menos achasse em inglês ou espanhol… traduzia fácil!

    Até Breve!

  4. Stanischesk disse:

    OLÁ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!! TENHO NOVIDADES CHEGUEI DE CAPS PRA FAZER BARULHO MESMO TENHO UMA NOTICIA ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!
    Eu também passei por isso, assisti um especial na HBO e amei, depois não achava em lugar nenhum, mas..estava eu de férias e decidi, alias, me esforcei pra usar todo meu conhecimento básico de inglês e alguns softwares para legenda-lo …SHAZAM..feito, agora estou procurando um site de filme bom (mas bom mesmo) para poder posta-lo, estou fazendo isso nesse exato momento, então imagino que até no começo da semana já esteja na rede.
    O espetáulo se chama Alcoholocaust e foi gravado em 2010 em Londres, muito bom tanto quanto o I Swer to God. Meu e-mail é esse le_stanischesk@hotmail.com , logo eu entro em contato novamente para dizer qual é o site. O QUE É BOM DEVE SER COMPARTILHADO.VOU DE CAPS

  5. Stanischesk disse:

    Ah esqueci aqui tá uma prévia do show http://youtu.be/B76PrSK47G0

  6. Stanischesk disse:

    Pessoal como eu havia falado, a postagem foi um sucesso vocês podem baixar o show do Jim Jefferies legendado aqui http://filmescomlegenda.net/fcl/filmes/jim-jefferies-alcoholocaust-2010/ . é isso ai, bom divertimento.

  7. Cobre Brian disse:

    ‘o porquê’. ‘à procura’.

    Valeu pelo torrent.

  8. lucas zanata disse:

    eu tenho a legenda do swear to God \o mas ta no meu pc não sei como por na net

Cuspa pensamentos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

%d blogueiros gostam disto: