Jim Jeffries, comédia regada a álcool

Comédia de palco (stand-up) sempre esteve aí, e como muitas coisas depois da internet, virou mania. Os melhores se tornaram amplamente conhecidos e os piores acharam que fazer comédia era fácil. Não é. Muito zé-roela apareceu forçando piadas pra platéia e juro, alguns começam com piadas de bêbado. Lastimável.

Mas aqui eu mostro a comédia do Jim. Esse cara é bom. O australiano segue uma linha bem usada de comédia, falando sobre a vida real e coisas que todos nós passamos (ou poderíamos ter passado) e principalmente, a verdade. Aquela que nem todos gostam de ouvir mas riem quando não for com eles.

Se você é da área ou tem mais de vinte anos ou internet, deve conhecer Jerry Seinfeld. Esse ficou famoso pelo estilo, com sua “comédia sobre nada”. Mas Jeffries é mais escroto que isso. Esse cara não tem medo do que fala, não liga pro que pensem dele.

O show dele fala desde coisas que aconteceram com ele na infância até criticas religiosas. E por conta do seu humor “ácido”, já foi esmurrado na cara durante uma apresentação no Manchester Comedy Club¹. Eu não sei exatamente o por quê, mas o cara que bateu nele não deve ter gostado de alguma coisa que ele disse (não é por nada não, mas aposto que era crente e não gostou das observações “espertas” dele sobre religiões).

De verdade, não tenho muito o que falar. É algo pra assistir, por isso, esse aqui é o link para o torrent do show I swear to God , apresentado pela HBO. O arquivo não possui legendas, mas estou na procura. Se alguém achar um que sincronize com o arquivo, comente. E se você é contra pirataria, sinta-se livre para não baixar o arquivo. Eu deixo.

Ah, e outra coisa. Se você fica facilmente ofendido, NÃO ASSISTA O SHOW DELE! Afinal, você não pode esmurrar a cara dele pelo monitor.

Dias. Pedro

Mais info:

¹Metro.co.uk (inglês)

Jim na wiki (inglês)

Site oficial (inglês)

E o torrent de novo. Alias, pesa menos de 700mb e tem 33 seeders.

P.S.: Um post sobre pirataria na internet vem aí. Aguarde.

Comments
10 Responses to “Jim Jeffries, comédia regada a álcool”
  1. Victor disse:

    Eu vou querer!Por sinal estou baixando malcom in the middle 24.5 gb, são as 7 temporadas!!

  2. claudio disse:

    ALguem ja conseguiu a legenda?

  3. Ivan Augusto disse:

    Tá dificil achar em qualquer lingua… ehaishae²
    Se ao menos achasse em inglês ou espanhol… traduzia fácil!

    Até Breve!

  4. Stanischesk disse:

    OLÁ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!! TENHO NOVIDADES CHEGUEI DE CAPS PRA FAZER BARULHO MESMO TENHO UMA NOTICIA ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!
    Eu também passei por isso, assisti um especial na HBO e amei, depois não achava em lugar nenhum, mas..estava eu de férias e decidi, alias, me esforcei pra usar todo meu conhecimento básico de inglês e alguns softwares para legenda-lo …SHAZAM..feito, agora estou procurando um site de filme bom (mas bom mesmo) para poder posta-lo, estou fazendo isso nesse exato momento, então imagino que até no começo da semana já esteja na rede.
    O espetáulo se chama Alcoholocaust e foi gravado em 2010 em Londres, muito bom tanto quanto o I Swer to God. Meu e-mail é esse le_stanischesk@hotmail.com , logo eu entro em contato novamente para dizer qual é o site. O QUE É BOM DEVE SER COMPARTILHADO.VOU DE CAPS

  5. Stanischesk disse:

    Ah esqueci aqui tá uma prévia do show http://youtu.be/B76PrSK47G0

  6. Stanischesk disse:

    Pessoal como eu havia falado, a postagem foi um sucesso vocês podem baixar o show do Jim Jefferies legendado aqui http://filmescomlegenda.net/fcl/filmes/jim-jefferies-alcoholocaust-2010/ . é isso ai, bom divertimento.

  7. Cobre Brian disse:

    ‘o porquê’. ‘à procura’.

    Valeu pelo torrent.

  8. lucas zanata disse:

    eu tenho a legenda do swear to God \o mas ta no meu pc não sei como por na net

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

