Reedição – The best so far

Em comemoração pessoal ao meu esforço de tentar manter esse blog e conseguir por mais de três semanas (so far), e por pura preguiça, este post vem com links para os quatro posts mais bem vistos pelo público (mínimo).

Ira

Google

Blockbuster

Medindo coisas

Mas não é só preguiça. Eu tenho alguns rascunhos esperando uma inspiração ou alguma responsabilidade importante que me faça querer fazer outra coisa, como blogar, em andamento.

Como spoiler, já digo que um deles tem a ver com…. O SÉCULO XX!

Impressionante, não?

Mais info:

Aqui

Dias. Pedro

Comments
One Response to “Reedição – The best so far”
  1. Leonardo Távora disse:

    Fala Pedro!!

    Tudo bom? Espero que sim. To mandando esse recado pq tenho uma seção que inauguar o mês sempre com um texto bacana que vejo pela net! Esse mês de março eu gostaria de colocar lá o texto “blockbuster”, com a devida indicação da sua autoria e o link para o seu blog. de acordo?

    Me adicione no msn para podermos falar mais: (email moderado)

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

