Retorno

Comemorando vinte dias seguidos sem nenhum post novo, este aqui vem com uma motivação.
No Aéreo teve sua primeira citação como fonte de referência em um site desconhecido.

O site Bio Digital, publicando também um pedaço de texto sobre a lesma de Darwin, Elysia Chlorotica, colocou um link para cá. E fiquei em quarto na listagem, à frente de outros sites de domínio .org (Yeah! Toma essa Physorg).

Claro, não é grande coisa, mas o primeiro é o primeiro e eu me sinto bem com isso. No Aéreo ajudando a entupir a rede.

Com isso dito, voltamos ao “vinte dias sem publicação”. O motivo é simples: sem idéias. Quer dizer, até houveram várias, mas nenhuma que eu conseguisse me interessar tempo o bastante para pesquisar e escrever. Outras eu esqueci no caminho até o pc.

Finalizando, nada mais justo que linkar o site que motivou meu retorno. Para todos e todas que tenham um interesse maior por biologia:

Bio Digital

Dias. Pedro

Comments
2 Responses to “Retorno”
  1. Clecio disse:

    Aêê!!! Inda bem que voltou!!!

  2. Nada mais justo que ter seu post citado por um site “desconhecido”. Vc merece, Pedro, pq sabe escrever e expor suas ideias de um modo didático, sem chegar ao chato! É prazeroso ler seus posts, que sempre me acrescentam. Sua ausência, com certeza, foi sentida não apenas por mim, mas certamente por muito mais gente.

    Grande abraço, e motivação, garoto!! Vc vai longe!!!

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

