Teoria Infame, o blog

Eu fui convidado a ser um dos contribuintes do blog Teoria Infame, pelo meu bom amigo Carity.
O Teoria, completamente diferente do No Aéreo [visualmente e tematicamente, mas não em nivel de qualidade (são meus blogs, eu posso enaltecer)] aborda um lado mais obscuro do mundo. E também um tanto quanto poético. Até onde vômitos e papéis borrados podem ser poéticos. Er… vocês vão ver.
Você leitor ocasional, levemente aéreo, visite também Teoria Infame pelo url a seguir:
http://www.teoriainfame.blogspot.com

Dias. Pedro.

P.S: O lado obscuro pode ser um bocado libertador. Pergunte ao Anakin.

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

