AHH, meu blog tá afundando!

Mas tipo, ando realmente sem tempo para pesquisar e pensar em textos (minimamente) interessantes.
Eu tenho algumas idéias agora, mas pra desenvolver tá difícil. Vamos ver se quando eu entrar no recesso da universidade eu consigo escrever.

Dias. Pedro.

Anúncios
Comments
2 Responses to “AHH, meu blog tá afundando!”
  1. vistam seus coletes pra n afundar, sempre axei q fosse no aereo… pq afundando? deveria ta caindo ne ja q ta no ar xD ok .. precisava falar merda! o/ pelo menos passei aqui!

  2. Nara disse:

    Que dramaaa! Afundando é exagero… Diria que tá juntando pó! xDD
    Saudades suas, primo! Escreve mais xDDDD

Cuspa pensamentos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

%d blogueiros gostam disto: