Dopel Gängers

Você já deve ter visto pessoas que lembram muito outra pessoa que você conhece. Ou talvez comparado um amigo com uma celebridade. Possivelmente, alguém já disse que você era a cara de algum personagem. Mas sempre foi fácil perceber onde acabava a semelhança, e ficava por isso mesmo.

Bom, o motivo desse post não é completamente sobre os sósias do mundo. Mas sim sobre o meu própio dopel gänger. Eu o descobri há alguns minutos, na internet. Saquem só.

Primeiro encontro. Greg curtiu "College Humor".

Eu quase não vi esse cara. Mas de relance, eu jurei que era uma foto minha. Eu aproximei a imagem e entrei no facebook dele. Não é um fake, e também não é uma foto roubada minha (apesar da janela gradeada atrás na foto implicar o contrário).

Não que isso seja informativo ou relevante para vocês aí fora, mas agora eu sei que existe um carinha na europa que parece comigo. Se algum dia eu for para lá e for confundido com alguém, já não será surpresa. Bendita internet.

Dias. Pedro.

P.S.:Ouvindo “Beck“. Todos vocês deviam ouvir Beck também. Aqui: Beck @Radio Uol

Beck @ Wikipedia

Comments
3 Responses to “Dopel Gängers”
  1. Mariana disse:

    Caramba!
    Pedro, esse é seu irmão gemeo univitelino!!!!
    Eu tbm ja achei uma foto que fiquei MUITO na dúvida se era eu ou não a minha pessoa, depois de muita análise, cheguei a conclusão de que não era…
    :-)

  2. Nada como a internet pra quebrar barreiras e até aproximar pessoas, né?! Legal o informativo!

  3. lilianeasousa disse:

    Gentem, acho que tenho outro filho e nem sabia!!!! Tadinho (ou sorte dele) foi morar na Europa. Já o Pedro (sortudo) vive comigo, aqui em Aracaju!!!

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

