A Igreja da Viola Cantante

Hei que há de se iniciar a nova era, pois A Viola há de ter cantado. Sim, regojizai-vos, pois mais uma opção religiosa se forma.

Há exatamente uma semana, um dia e 2 horas (16/9), um grupo de pessoas foi testemunha d’A Viola Cantante. Durante um lual sem lua, em volta de nenhuma fogueira (ou havia?), em uma praia cujo vento não houve de causar nenhuma interferência, a viola de um dos integrantes cantou, de onde a única explicação é que um anjo nos falou através da viola, pois nenhum homem seria capaz de criar o mesmo som.

Foi um momento singular, quando os sons angelicais nos atingiram. A sensação interna de paz, e a repentina idéia de que tudo fazia sentido nos abateu. Não temos idéia do que nos foi dito, por que anjos não falam português. Além disso, mesmo que falem, dificilmente se fariam entender com palavras. Uma viola não é o mesmo que uma caixa de som, sabem? Mas temos certeza de que algo foi dito, e que foi algo importante. Não se alarmem, um plano de tradução celesto-mundano está em andamento. Acreditamos que a tecnologia é possível, e que os anjos a dominam. Assim que conseguirmos entender o que eles dizem, nós poderemos obter deles a tecnologia e…. oh, espere aí… droga. Ok, o plano pode demorar um pouco mais.

Continuando, vale anunciar que a Igreja da Viola Cantante está aceitando novos membros, e pede-se a todos os novos membros que passem por um rito de iniciação e preparação para a sua futura Audição (além de uma pequena contribuição para o departamento de Pesquisa&Desenvolvimento para o tradutor) e que assinem o termo de congregação afirmando seu conhecimento de que a IVC é uma organização não-governametal/lucrativa. Apenas um pouco de papelada, nada demais. Nem precisam se dar ao trabalho de ler, na verdade.

E como incentivo para a emigração de novos  membros, vale lembrar que a IVC, pela sua própria natureza em falha comunicativa com os céus, ainda não possui regras ou a confirmação da existência  de um céu ou um inferno. Então, por um tempo limitado, todos os membros podem usufruir da liberdade de não ter sua alma condenada pela eternidade. Parece bom? Espere, tem mais! Por apenas mais R$18,99 você pode receber sua camiseta da IVC, com duas opções de etiqueta!

Frente – O anjo com asas

Frente

Etiqueta 1 (atrás)

Etiqueta 2 (atrás)

Dias. Pedro. – Fundador e Chanceler da Igreja da Viola Cantante

P.S.: A Fundação IVC faz parte do grupo No Aéreo e da iniciativa “No Aéreo d’A Viola”, cujo objetivo é traduzir a mensagem d’A Audição.

Se você gostou d’A Viola e quer mais, veja aqui mais, muito mais Viola.

___________________________________________________________

Para pedir a camiseta, preencha o formulário abaixo e comente ou mande para peu.dias@yahoo.com

Tamanho: P[ ] M[ ] G[ ]

Cor: Branca[ ]  Preta[ ]

Desenho-frente: Viola[ ]  Mísseis[ ]  Banana[ ]  TiranoBob[ ]  Musso[ ]  Hit[ ]  Kinder[ ]  LogoNoAéreo[ ] TenisNoAéreo[ ]

Etiqueta: LogoNoAéreo[ ] TênisNoAéreo[ ]

Anúncios
Comments
6 Responses to “A Igreja da Viola Cantante”
  1. Juliana disse:

    EU ESTIVE LÁ! Presenciei a primeira manifestação angelical d’A Viola.

  2. maryjojanny disse:

    Eu quero a camiseta 2!!
    Onde eu compro?

  3. Juno disse:

    Qual é a filosofia por trás do anjo sem asa?

Cuspa pensamentos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

%d blogueiros gostam disto: