Hey – Ho! Pequenos reviews

OK, ultimamente o NoAéreo tem recebido uma parcela razoável de visitas, graças aos novos adeptos. Porém, lembre-se que nada disso seria possível sem você. Talvez por isso ainda sejamos tão pequenos. Naah, eu brinco com meus leitores (todos os 15), vocês são legais.

O que eu realmente quero aqui é trazer a vocês meu TopList pessoal do NoAéreo. Vejamos….

1º – “Um conto sobre algumas dezenas de pernas” : É, o primeiro a gente não esquece. O primeiro conto original NoAéreo, foi também o primeiro post de sucesso do blog. Apesar dele necessitar de uma certa revisão, ainda é uma das melhores coisas que eu já escrevi.

2º – “Devaneios do subcosmo” : Este texto, de certo muito confuso, é confuso demais de se explicar. Tente imaginar que tudo é energia dentro do universo e suponha que nosso planeta fosse um átomo…. Isso deve ser o bastante para esclarecer o mínimo possível do texto.

3º – “Vá de Táxi” : Uma crônica, até onde eu entendo, é um pequeno conto, bem pequeno, sobre algo um tanto cotidiano. E eu acho que esse se encaixa na definição.

Vou deixar só estes. Claro, tem outros que eu gosto, como “The cute girl with a straw hat”, “As pequenas coisas”, ou o recente “Perversa”. Mas esses são muito recentes, e ainda estão na lista de Mais Recentes na página inicial.

Outra coisa que eu quero deixar bem claro, é que eu apreciaria críticas, conselhos, dicas e donativos em dinheiro para futuras pesquisas de campo. Se não puder ajudar com tudo, ajude só com um (o donativo, por exemplo). Além de recomendações de outros bom lugares da web para uma boa leitura.

Eu já passei pra vocês o “Literatura Exposta”, o “Em Revisão” e o “Tiras um Sarro”. Recentemente, eu descobri o “World Fabi Books”, que é outra blogueira de verdade, com um conteúdo sempre atual e diversificado. Ou seja, diferente do NoAéreo. Mas eu faço minha parte divulgando eles. Agora é a parte que vocês visitam eles e comentam com eles “puxa, você pe melhor que o último cara que eu li.” Eles vão apreciar o gesto.

Ok? Eu quebrei o ócio de ficar sem publicar algo. Agora, mais algumas semanas sem nada.

Dias. Pedro

 

Spoiler: O próximo post será um …. CONTO.

P.S.: E eu ainda não decidi sobre o que. Sugestões?

Comments
2 Responses to “Hey – Ho! Pequenos reviews”
  1. Cath disse:

    por ora nao tenho donativos, mas deixo meu comentário, a única crítica q eu tenho eh q vc poderia postar regularmente, eh sempre bom ter algo pra lê no pc qdo nao se tem nada pra fazer no estágio. … sem forçar a barra, um conto com uma pitada de terror iria bem, no suspense e prender ao texto vc eh bom. \o/ gosto pessoal.

  2. Juno Sena disse:

    “CUSPA PENSAMENTOS”

    Gostaria de te rum blog, só para encher de easter eggs e quem achasse ganharia um doce, ou que tal um peixe?
    Enfim, você deveria se prender mais na escrita, você é muito bom nisso e deveria aperfeiçoa mais.

    Gostaria de ler uma historia daquelas quando tentava escrever um livro.
    Não precisa ser algo de 300 pag. pode ser algo como o “vá de Taxi” só que maior e cheio de emoção! xD

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

