NoAéreo Comics – News and Drafts

Bom, pra quebrar o ócio e para retomar o ímpeto “tudo e nada” do blog, vou postar alguns rascunhos meus aqui.

Não tem nada de especial, mas eu gosto deles. Todos os rascunhos são originais e estão na minha página do DeviantART, junto com minhas tentativas de desenho vetorial e manipulaçãos por photoshop.

Aproveito também para avisar que iniciei uma parceria com meu primo G Dias, do blog  Tiras Um Sarro, e a partir de hoje, eu pretendo enviar todos os comics NoAéreo pra lá. =]

Hippie Dancing

Zumbi de escola

New New Doctor

Self-portrait

Mick

Mentos

Doente

Cine Majestic

Fugindo da aula

Cute Dead Girl

Macrazy

União Ibérica

Stark

Desenho de mesa

Dance

 

Tiranos e bananas

Com exceção da “Hippie Dancing” e o “Tiranos e bananas” acima, todos os rascunhos são do tempo de colégio, onde eu era muito mais produtivo durante as aulas.

Vou procurar outros rascunhos para escanear upar aqui. Até lá, continuem mandando seus inimigos para cá.

Dias. Pedro

 

UPDATE: Coloquei mais rascunhos acima. Se gostou, visite minha galeria no DeviantART, tem mais rascunhos, comics e outras coisas mais por lá =]

Comments
2 Responses to “NoAéreo Comics – News and Drafts”
  1. Juno Sena disse:

    Macrazy hehe
    Me fez lembrar de “Os Toscos”
    bons tempos

  2. Paloma Marques disse:

    muito bons!

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

