NoAéreo Comic – Clockwork Apple

Quebrando o hiato, trago a nova tirinha da parceria NoAéreo e TirasUmSarro, com idéia original de G. Dias e arte por mim.

Coloco também o storyboard logo abaixo. Em um assunto paralelo, o story board levou 7 minutos para ser feito, enquanto que a tirinha final eu não sei quantas horas, mas desde que eu peguei a idéia e comecei a trabalhar nela até agora, quando eu terminei, já se passou uma semana e meia. Se bem que eu nao mexi em nada no fim de semana.

Bom, irrelevante. ME digam o que acham nos comentários. =]

 

Comic

Storyboard - admita. Como você saberia a diferença se eu não dissesse?

Esses e muitos outros podem ser vistos na minha página do DevianART

Dias. Pedro.

C^_^D

Comments
4 Responses to “NoAéreo Comic – Clockwork Apple”
  1. Paloma Marques disse:

    genial

  2. Juno disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    boa cara.
    Para uma missão silenciosa a toalha owna !
    huhuahuahuah

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

