Up

Eu ainda existo, só não tenho nada para dizer.

Mas já que estou aqui, que tal testar um novo sistema operacional?

Tente Linux. Você já deve ter ouvido falar, mas nunca deu bola e seguiu em frente com o teu Windows pirata. Normal. Todos fazemos isso. Mas nada te impede de testar algo novo.

Como eu to com preguiça eu não vou escrever muito. Mas saiba que para a maioria dos iniciantes em Linux, os indicados são Ubuntu ou Mint.
Depois você pode ousar testar um Debian, Fedora, SUSE. Quem sabe até um Slackware ou Arch, dependendo do quanto você gostar dos Linux?

Pergunte ao oráculo (g8gle) mais sobre esse sistema, e descubra por que existem tantos deles, tão bons, e de graça!

-Dias. Pedro, blogueiro em desonra com o título =]

Comments
2 Responses to “Up”
  1. Paloma Marques disse:

    Linux é massa! só não o uso porque alguns dos programas que utilizo não têm versão pra ele (um absurdo!).

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

