Um dia

Um pouco de melancolia e psique para minhas amigas leitoras.
E também, para quebrar outra pausa do NoAéreo.

Dias. Pedro.

Desalentos...

Caminhei pelas ruas furiosa com tua falta de carinho ao telefone, trazia uma rosa nas mãos e uma vontade de joga-la no rio mais a frente. Decidida a dar-lhe um tapa na cara apresei-me até tua casa, o plano era brigar, gritar, bater e sair. Quando atendeu-me na porta com um sorriso meio culpado, de lado, marcado no rosto, um olhar de desculpa e um “eu achei que estivesse com raiva de mim, desculpa”, desmanchei-me e acabei perdendo-me naquele olhar. Não podia perder a pose então entrei batendo o pé: E estou! Meu senhor, sem entender perguntou-me: Então o que fazes aqui? Confusa confessei-lhe não saber mais, contei meu plano enquanto ele rindo da minha bobeira acolhia-me em teus braços.

Beijou-me cuidadosamente temendo minha reação, correspondi deliciosamente delicada, seu dedos percorreram minha nuca e silenciosamente roçaram meus cabelos, o arrepio inevitável tomou-me a epiderme. A rosa? Foi esquecida ao lado da…

Ver o post original 193 mais palavras

Cuspa pensamentos.

Política em Blog

Por Leonardo Távora | Para entender e discutir a política!

World Fabi Books

Mundo alucinado de Fabi

